A Theseo oferece a maior linha de rodenticida do mercado Brasileiro.


+ Informações Folheto Linha Maki

Maki

Produtos desenvolvidos pela De Sangosse, em seu centro de pesquisa na França. Oferencendo ao mercado as mais modernas formulações para controle de roedores.

  • Maki Bloco, Maki Pellets e Maki

    GR Tech são eficazes contra ratos e camundongos. Colocar as iscas nas tocas e em outros locais onde os roedores vivem e transitam. Distribuir as iscas de modo que os roedores possam comer sem serem molestados.

    A quantidade de pontos de iscagem deverá variar de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada.

    Maki Bloco, Maki Pellets e Maki

    deve ser aplicado nas trilhas, tocas, buracos e nos caminhos normalmente frequentados pelos roedores. Sem alterar ou obstruir o trajeto habitual dos roedores para que não percebam e alterem o trajeto.

    Maki Bloco

    deve-se colocar 1 bloco extrusado de 20g em cada toca e/ou em cada ponto de iscagem.

    Maki Pellets

    deve-se colocar de 2 a 8 sachês (50 a 200g) a cada 4-9m.

    Maki GR Tech

    deve-se colocar 1 a 4 sachês de 50 g ou 2 a 8 sachês de 25 g (50 a 200g) a cada 4 -9 metros.

    Maki Pó

    deve-se aplicar uma camada de 8 a 10 cm de largura por um metro de comprimento ou, de forma a cobrir toda a extensão deste caminho. Em tocas, buracos e esconderijos, aplique quantidade suficiente para que os roedores entrem em contato com o produto. Aplique utilizando o frasco aplicador ou através de uma polvilhadeira. Reaplicar sempre que necessário. Os pontos de iscagem devem estar distantes de 5 a 10 metros entre si e dispostos de modo a evitar o acesso de crianças ou animais domésticos. Efetuar uma inspeção a cada 2 dias, durante 1 semana, para avaliar o nível de consumo e controle. Reaplicar nos locais onde houver consumo e, após terminada a desratização, recolher as sobras dos locais onde não houve consumo.

    Antes de utilizar leia as instruções na embalagem.

Entre em contato